loader image

Rodadas de Negócios na Agrolab Amazônia prometem impulsionar vendas

h

Toda a interação será realizada em plataformas online, conectando expectativas

quarta-feira, set 02

A Agrolab Amazônia será um evento totalmente online, em que o participante se conectará a uma plataforma digital e terá uma experiência de realidade virtual, com imersão no ambiente criado digitalmente. Será possível visitar estandes virtuais, auditórios para palestras online, salas para rodadas de negócios remotas, leilões virtuais e fóruns de governança à distância. O evento, capitaneado pelo Sebrae em Rondônia, acontece de 22 a 24 de setembro.

Um dos objetivos da iniciativa é justamente a geração de negócios, através da aproximação de ofertas com demandas do agronegócio, especialmente da região da Amazônia, com sua diversidade de culturas e produções. Para tanto, estão programadas rodadas de negócios, conectando o produtor rural com o mundo, uma vez que a condição de digital amplia o leque de participação e elimina as fronteiras e barreiras existentes em eventos presenciais.

“Agrolab Amazônia será o grande hub de conexão do setor produtivo da região amazônica com o mundo. É preciso ampliar a competitividade de nossos produtores e, para isso, trazemos grandes conteúdos com palestrantes renomados, mas também já precisamos estabelecer as conexões com novos mercados, gerando oportunidades diversas”, comemorou Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.

A Rodada de Negócios Virtual é um instrumento fundamental para criar oportunidades de empresas negociarem diretamente seus produtos ou serviços. Nas rodadas, potenciais compradores e vendedores se reúnem no ambiente digital para fazer transações comerciais conforme interesses em comum. Na Agrolab Amazônia, ocorrerão tanto rodadas de negócios nacionais quanto internacionais, com participação de países como China, Estônia, Canadá e Israel.

Caso você seja um pequeno ou médio produtor rural e queira se conectar com possíveis novos mercados, você tem até o dia 4 de setembro para se cadastrar no site e participar das rodadas de negócios – tudo isso na comodidade de onde você estiver, bastando uma conexão com a internet.

Sobre a Agrolab Amazônia

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece entre 22 a 24 de setembro, será uma plataforma online, com inscrições gratuitas, em que o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com, realizar um rápido cadastro e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Logo Sebrae
Central de Relacionamento

0800 570 0800

Use #agrolabamazônia

Este evento é protegido pela LGPD. Clique aqui e saiba mais sobre termos e condições de uso. Eu concordo.