loader image

Quer saber como utilizar Inovação e Tecnologia no Agro? Martha Gabriel vai explicar

h

Palestrante autora de diversos livros abordará temas durante Agrolab Amazônia

quarta-feira, set 02

Há um mito, que está com os dias contatos, que diz que o agronegócio e seus personagens não utilizam ferramentas de inovação e tecnologia. Ledo engano. A Agrolab Amazônia, um evento idealizado justamente para provar o contrário dessa premissa, traz a palestrante e autora de livros de inovação Martha Gabriel para reafirmar que a tecnologia está disponível também para ser aplicada ao agronegócio.

Martha Gabriel é engenheira, pós graduada em marketing, mestre em artes e formação executiva, além de futurista, consultora e palestrante, focada em temas de Inovação e Tecnologia, autora de livros como “Você, eu e os robôs”, que ajudam a visualizar como podemos introduzir soluções que potencializem desempenhos e resultados. Martha é uma grande referência em prever tendências que irão alavancar os negócios nos próximos anos, o que faz de sua palestra online durante a Agrolab Amazônia algo imperdível.

“É um prazer enorme participar de algo tão inovador como a Agrolab Amazônia, algo que sempre permeou minhas palestras: inovação e tecnologia em pleno uso, na prática. No caso do agronegócio, como sou engenheira, penso que dados são essenciais para aumento de competitividade e isso é possível introduzir no dia-a-dia de uma propriedade rural com diversas ferramentas que já existem hoje”, disse Martha Gabriel, cuja palestra está prevista para o dia 23 de setembro.

Com os avanços tecnológicos, o agronegócio vem passando por grandes e profundas transformações. Conceitos como transformação digital, agricultura de precisão e 4.0, Big Data e a internet das coisas estão cada vez mais presentes no cotidiano do agronegócio, trazendo maior produtividade e eficiência ao produtor rural.

Sobre a Agrolab Amazônia

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece de 22 a 24 de setembro, será uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para realizar inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com, preencher um cadastro simples e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

              Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Logo Sebrae
Central de Relacionamento

0800 570 0800

Use #agrolabamazônia

Este evento é protegido pela LGPD. Clique aqui e saiba mais sobre termos e condições de uso. Eu concordo.