English Português Español

English Português Español

Live vai debater inovação na pequena propriedade rural.

h

Sebrae, Emater, Embrapa e Faperon terão como foco as cadeiras produtivas. Um dos grandes desafios de Rondônia, é continuar na esteira do fortalecimento e modernização da produção Agropecuária, e da verticalização da produção juntamente aos Pequenos Empreendimentos e Produtores rurais da Agricultura Familiar. Para seguir nessa direção, instituições de apoio ao setor produtivo estão organizando […]

terça-feira, jun 15

Sebrae, Emater, Embrapa e Faperon terão como foco as cadeiras produtivas.

Um dos grandes desafios de Rondônia, é continuar na esteira do fortalecimento e modernização da produção Agropecuária, e da verticalização da produção juntamente aos Pequenos Empreendimentos e Produtores rurais da Agricultura Familiar. Para seguir nessa direção, instituições de apoio ao setor produtivo estão organizando na próxima quinta (27), uma transmissão com o tema “Cadeias produtivas prioritárias”.

O estado continua sendo destaque no cenário do Agronegócio, e bem posicionado no ranking, como a terceira maior economia da Região Norte. A sua infraestrutura fundiária se destaca pela maciça presença de agricultores familiares, em pequenas propriedades. As instituições de referências no Estado de Rondônia tais como Emater, Senar/Faperon, Embrapa e Sebrae estão sempre se mobilizando para apresentar soluções, para que o segmento Agropecuário avance cada vez mais, e sem perder a grande vantagem competitiva juntamente aos pequenos negócios.

Desta vez, no evento on line, estão reunindo um time de excelência para debater o tema proposto. Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, convida o presidente do Senar e da Faperon, Helio Dias, Alaerto Marcolan, Chefe Geral da Embrapa em Rondônia e Luciano Brandão, Presidente da Emater/RO para, juntos debaterem temas de grande relevância para o agronegócio, especialmente para os pequenos empreendedores rurais.

Agrolab Amazônia

A live Cadeias produtivas prioritárias”, se encaixa dentro da linha de atuação da Agrolab Amazônia, um evento que é uma imersão na transformação digital a partir da realização e uma programação totalmente focada no setor produtivo. São palestras, fóruns, debates com temas muito relevante para o desenvolvimento do agronegócio na Amazônia Legal. Mais que um evento do Agro é um catalisador de oportunidades, uma vez que proporciona a cultura da internacionalização. Para saber mais sobre o evento, acesse www.agrolabamazonia.com.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Logo Sebrae
Central de Relacionamento

0800 570 0800

Use #agrolabamazônia