loader image

Idealizador do BeefPoint e AgroTalento é um dos palestrantes da Agrolab Amazônia

h

Miguel Cavalcante, que desenvolve programas de gestão no agronegócio, estará no evento online organizado pelo Sebrae

quarta-feira, set 02

O BeefPoint, um dos principais portais na internet brasileira dedicado à cadeia produtiva da carne bovina, tornou-se referência no mercado; e seu idealizador, o empreendedor e palestrante Miguel Cavalcanti, estará na Agrolab Amazônia como um dos palestrantes do evento online que acontece de 22 a 24 de setembro.

O evento, uma iniciativa do Sebrae, agregará diversos parceiros, patrocinadores e apoiadores, e será um marco no setor produtivo brasileiro. O produtor rural, que, comprovadamente, está conectado às mídias digitais e já introduziu soluções de inovação e tecnologia na sua propriedade, leva muito em consideração o que Miguel Cavalcanti orienta.

Cavalcanti vai explicar por que o produtor rural precisa se tornar um agro-empreendedor para sobreviver e prosperar neste momento tão desafiador para todos. “Mostro que é importante encontrar o talento de cada um e como a motivação pode ser frágil, e o ambiente onde o produtor está inserido é extremamente importante para alcançar grandes resultados ”, disse ele em uma pequena prévia de sua aguardada palestra, que será transmitida na plataforma digital no dia 23 de setembro.

AgroTalentos

Além do BeefPoint, Miguel Cavalcanti é CEO do programa AgroTalentos, que é um programa de treinamento online de aceleração do crescimento pessoal e desenvolvimento profissional, com foco especial no agronegócio. É estruturado com metodologia ágil e seus participantes começam a aplicar rápido e colher os resultados. “Com esse programa, estamos totalmente focados em ajudar o pecuarista a melhorar e aprimorar seu negócio”, concluiu Cavalcanti.

Sobre a Agrolab Amazônia

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 22 a 24 de setembro, será uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento, e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Logo Sebrae
Central de Relacionamento

0800 570 0800

Use #agrolabamazônia

Este evento é protegido pela LGPD. Clique aqui e saiba mais sobre termos e condições de uso. Eu concordo.