loader image

Feira Agrolab Amazônia terá leilões virtuais de gado

h

Visualização de lotes, lances e aquisições serão realizados de maneira remota

quarta-feira, set 02

A Feira do Agronegócio “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”, que acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, terá leilões virtuais de gado. A informação é da Analista de Negócios do Sebrae, Renilda Medeiros, destacando que o evento é uma vertente do tradicional método de compra e venda de gado que cresceu vertiginosamente durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Renilda explica que a Feira é uma iniciativa do Sebrae em Rondônia, sendo protagonizada por todos os Sebrae da Amazônia Legal. “O evento será totalmente digital, com tecnologia de realidade virtual, por meio de plataforma gamificada e em ambiente 3D. A Agrolab Amazônia constitui uma oportunidade para o fortalecimento dos negócios, e integrador das estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade da Amazônia”, disse.

Os leilões de gado de corte e de leite, serão realizados de forma online na plataforma da feira Agrolab Amazônia por meio de um aplicativo disponibilizado pela Ricardo Nicolau Leilões, empresa parceria do Sebrae na realização do leilão. A prospecção de vendedores e compradores de gado já está sendo realizada pela Ricardo Nicolau Leilões e parceiros do evento em todo o Estado de Rondônia.

Para maiores informações, compra e venda, basta acessar o site www.ricardonicolauleiloes.com.br , bem como entrar em contato com os representantes da empresa: Bruno (66) 99667-3360 e Vanessa (66) 99636-3360.

A realização do leilão virtual durante a Agrolab Amazônia é fruto de uma importante parceria entre o Sebrae em Rondônia, a Ricardo Nicolau Leilões, Sicoob-Credip, Associação Rural de Pimenta Bueno e Emater-RO.

O Diretor Superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, disse que é momento de encurtar as distâncias. “Estamos dialogando com diversos pólos de grande desenvolvimento tecnológico aqui no Brasil e fora também. Já temos conexões com a China, Vale do Silício, Israel, Estônia e este evento vai nos aproximar ainda mais de novos mercados, estamos usando a Inovação e Tecnologia para, mesmo distante, conectar nosso produtor a potenciais novos negócios”, disse.

Conheça a programação da feira, basta acessar www.agrolabamazonia.com , realizar um rápido cadastro e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Logo Sebrae
Central de Relacionamento

0800 570 0800

Use #agrolabamazônia

Este evento é protegido pela LGPD. Clique aqui e saiba mais sobre termos e condições de uso. Eu concordo.