loader image

Agrolab Amazônia terá leilão virtual de gado na programação

h

Leilões serão transmitidos ao vivo através de plataformas específicas

quarta-feira, set 02

A Agrolab Amazônia será a maior feira virtual do setor produtivo realizada para discutir temas de grande relevância para o Agronegócio da Amazônia. O evento totalmente on line que será realizado nos dias 22 a 24 de setembro, através de uma plataforma virtual, onde o participante experimentará a realidade virtual, navegando pelos diversos ambientes virtuais criados no espaço da feira. A realização é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), com apoio de diversas entidades e empresas parceiras.

Uma das grandes atrações serão os leilões de gado transmitidos on line e ao vivo para os participantes, reafirmando a inovação do evento, reunindo grande proprietários de gado e conectando com uma variedade expressiva de compradores.

Para viabilizar os eventos virtuais que comercializam gado (de corte e leiteiro), um grande parceiro juntou-se à iniciativa. Com grande experiência e credibilidade, a Ricardo Nicolau Leilões, estabelecida em Campo Grande, Mato Grosso Sul, está emprestando sua expertise que tem sido amplificada neste período de pandemia, onde a realização e leilões virtuais tem crescido consideravelmente.

“É uma tecnologia que veio para ficar, mesmo após o período de pandemia, uma vez que pelo smartphone é possível acessar os lotes, dar lances e interagir com outros criadores. Já estamos adaptados a esta nova realidade e isso, mesmo antes da pandemia”, disse Ricardo Nicolau, representante da Ricardo Nicolau Leilões. Para maiores informações sobre o leilão virtual da Agrolab Amazônia, basta acessar o site ricardonicolauleiloes.com.br .

Plataforma on line

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 22 a 24 de setembro, será uma plataforma on line, com inscrições gratuitas onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para realizar inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e preencher uma cadastro simples para receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Logo Sebrae
Central de Relacionamento

0800 570 0800

Use #agrolabamazônia

Este evento é protegido pela LGPD. Clique aqui e saiba mais sobre termos e condições de uso. Eu concordo.